segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma continuará citando Lula em seus discursos!


"Podem ficar descansados!
A presença de Lula
em meus discursos
eu considero fundamental!"
Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República



Segundo a candidata, ela tem várias formas de falar no presidente, mas sempre o fará, porque acredita que "o que está em questão nessa eleição é quem representa o quê nesse país". "Tenho uma cara e tenho orgulho da minha cara, e tenho orgulho do meu patrimônio. E meu patrimônio é ter sido coordenadora de um presidente que foi extremamente bem sucedido em distribuir renda e em incluir a população."

Dilma fez o comentário após gravar imagens por menos de meia hora no Complexo Esportivo da Rocinha, na zona sul do Rio, para a propaganda eleitoral na televisão, que começará a ser exibida no dia 17. À noite, Dilma dará entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário