quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inovando para fazer a diferença!

Agora é a hora de tentar o novo e o futuro se faz hoje...
Estou me candidatando a Dep. Estadual afim de renovar a ALERJ e modificar o cenário em que vivemos neste momento. O Rio de Janeiro precisa de uma renovação a minha presença na ALERJ irá contribuir expressivamente para a mudança do nosso estado!
Participe da minha comunidade no Orkut "De La Obra 40411 pra mudar" e conheça um pouco mais de minha vida pessoal e de meus ideais para vida da população fluminense.
Esse blog é somente mais uma extençãode meu trabalho onde divulgarei meus feitos tragetória política!
Sei podemos juntos vencer mais este desafio e caminhar rumo a vitória,
e garantir um futuro melhor pra toda a nossa população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário